Curta a nossa página
Boa noite!  Pedro II, 17 de fevereiro de 2018
 
16/01/2018 às 17h45 Redação Você está aqui: Home / Beto Barros Imprimir postagem

Prefeito proíbe uso de uniformes doados pela Fundespi

Regulamento foi entregue no mesmo dia que a Fundespi distribuía os uniformes para as equipes.

Em uma atitude ditatorial e de completo desrespeito ao princípio da impessoalidade, o prefeito Alvimar Martins, através da Secretaria de Juventude e Desporto, tomou uma decisão que está provocando indignação por parte dos desportistas da cidade.

Todos os clubes que estão inscritos para participar do Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão 2017, estão proibidos de usar os uniformes esportivos doados pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). É o que está escrito no regulamento da competição entregue nesta quarta-feira (2) aos dirigentes de times.

No seu artigo 7º, a intenção de proibir o uso dos uniformes doados pelo Governo do Estado é bem clara. "As agremiações deverão apresentar-se no dia de seus jogos com as equipes completas e padronizadas que serão distribuídas pela Secretaria de Juventude e Desporto para cada equipe".

O parágrafo único, do artigo 8º, complementa. "Em desobediência ao artigo 7º a agremiação perderá automaticamente os pontos da partida".

O ato arbitrário da atual gestão municipal demonstra total descompasso com o 'fair play', o tão propalado 'jogo limpo' na lida com a prática esportiva.

Tal atitude se deu no mesmo dia em que a Fundespi distribui 33 uniformes esportivos para agremiações que vão disputar a competição promovida pelo município com recursos públicos. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados