Curta a nossa página
Bom dia!  Pedro II, 25 de fevereiro de 2018
 
16/01/2018 às 21h17 Redação Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Flamengo avança e chega às quartas de final

Time venceu Audax por 1 X 0 pelas oitavas.

Com emoção até o fim, o Flamengo venceu o Audax na Arena Barueri e está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Gol de Bill, ainda no primeiro tempo, garante a equipe carioca nas quartas de final.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante Bill fez uma bela jogada individual. Recebeu pela direita, puxou para o meio e mesmo cercado por cinco defensores do Audax, conseguiu mandar para a rede. Além do gol, Bill construiu boa parte das jogadas ofensivas do Flamengo e foi um dos destaques da partida.

O Flamengo iniciou bem a partida. Pressionando o Audax no campo de defesa, conseguiu construir boas jogadas de ataque e ter o controle da primeira etapa do jogo. Depois do belo gol marcado por Bill, ainda teve uma chance clara de gol com Vitor Gabriel, defendida pelo goleiro Cucato do Audax.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo. Com boas alterações feitas pelo técnico Leandro Mehlich, o Audax pressionou, principalmente nos minutos finais. Mas pecou nos últimos passes e não conseguiu o empate.

O adversário do rubro-negro sai do confronto entre Corinthians e Avaí.

Fonte: Globo Esporte

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados