22/01/2018 às 22h16 Redação Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Flamengo vence de virada e está na final da Copinha

O Rubro-negro carioca venceu a Lusa pelo placar de 3 X 2.

O Flamengo venceu a Portuguesa por 3 a 2 na tarde desta segunda-feira, no Canindé, e se classificou para final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Vitor Gabriel (dois) e Luiz Henrique (na foto abaixo); Davi tinha aberto o placar para a Lusa, e Pernambuco diminuiu no fim.

Lusa abriu o placar, mas o Fla virou e segurou a pressão no fim.

Na decisão da Copinha, que será disputada na quinta-feira, no Pacaembu, o Flamengo jogará contra São Paulo ou Internacional, que completarão na terça, às 15h, a semifinal interrompida nesta segunda, em Barueri, por causa de raios. O time carioca tem três títulos da competição (1990, 2011 e 2016).

Na decisão da Copinha, o Flamengo não terá o atacante Vitor Gabriel, advertido com o segunda cartão amarelo na competição ao comemorar o primeiro gol, e o lateral-esquerdo Ramon, amarelado por falta cometida no segundo tempo.

Fonte: Globoesporte.com

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados