06/02/2018 às 14h21 Redação Você está aqui: Home / Piripiri Imprimir postagem

Sejuce mantém Corso de PeryPery para sexta

No entanto, programação do CarnaPiri foi cancelada.

Com Informações da Rádio Itamaraty

DE PIRIPIRI (PI)

O Secretário de Juventude, Cultura e Esporte, Ducival Araujo, explicou durante entrevista nesta terça-feira (6) que a programação do Corso de PeryPery está mantida. No entanto, a edição do CarnaPiri foi cancelada.

- O Corso está mantido. Ponderamos em reunião com o prefeito Luiz Menezes e, decidimos que o evento está mantido para sexta-feira, dia 9. O Corso tornou-se tradição, muitas pessoas já tinham feito despesas e vinham se preparando. Portanto, vamos fazer. No entanto, a programação do carnaval, que já vinha sendo divulgada, está suspensa em virtude do falecimento do jovem médico piripiriense Bruno Menezes - afirma Ducival Araújo.

Serão distribuídos R$ 7.000,00 (sete mil reais) em prêmios para carro alegórico e melhores fantasias individuais e coletivas.

A concentração será na Avenida Aderson Ferreira, a partir das 18 horas, e o percurso dos carros alegóricos segue até a Avenida Deputado Raimundo Holanda, onde as bandas estarão animando os participantes.

A Prefeitura de Piripiri publicou nota esclarecendo os motivos do cancelamento do carnaval:

A Prefeitura Municipal de Piripiri comunica que a primeira edição do CarnaPiri, que seria realizada de 10 a 13 de fevereiro, está cancelada.

A Administração Pública é composta por amigos, por pessoas que tem relações extraprofissionais, principalmente se tratando de cidades do porte de Piripiri, e todos sentem-se atingidos pela tragédia que se debruçou sobre o município recentemente.

O luto subtrai o ânimo, portanto, neste momento de dor, carecemos de mecanismos para realizar o evento supracitado.

Dr. Bruno Brandão era médico, de relevantes serviços prestados a saúde municipal, salvando inúmeras vidas em nossa cidade.

Com fé em Deus, confiantes que o tempo cura as feridas, seguiremos adiante, fortalecidos para entregarmos o melhor entretenimento para nossa população.

O Corso de PeryPery, programado para o dia 09, será mantido em respeito aos piripirienses que realizaram gastos com a produção de fantasias, aluguel de carros, dentre outras despesas.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados