25/01/2018 às 17h50 Redação Você está aqui: Home / Cultura Imprimir postagem

Projeto OOOH!pala será lançado em fevereiro

Grupo reúne músicos de Pedro II e participação de Julyano Ode.

A Praça do Recanto e os prédios históricos da Terra da Opala, Pedro II, foram as locações escolhidas pelo fotógrafo Leonardo Castro para servirem de cenário ao primeiro editorial de fotos da OOOH!pala, uma banda integrada pelos talentosos pedrossegundenses Jair Paulo (voz, violão, baixo), Frank Lima ( guitarra, violão, teclados) e Janielson De Castro Lopes (bateria, percussão).

A ideia partiu do eclético Julyano Ode. "Vamos surpreender plateias com ecléticas 'palinhas' em inusitados pout-porris e uma mistura de gêneros musicais que vão emocionar e fazer dançar, indo do rock ao carimbó, do blues ao reggae, das marchinhas ao baião e da MPB ao pop gringo e tupiniquim", conta.


O grupo se apresenta domingo, dia 04/02/2018, às 13h. "Trata-se do show de lançamento da Banda OOOH!pala, na Churracaria Machado, no Açude Caldeirão, em Piripiri-Pi. A entrada é franca", explica Julyano Ode.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados